CHEGOU NO BRASIL! COLORAÇÃO SEM AMÔNIA GARNIER OLIA

Oi gente!!! Estava em uma busca incessante por uma tintura boa de uma cor que me agrade que não danificasse meu cabelo, e quando vi no facebook uma postagem de alguma blogueira que testou essa tinta e fiquei com vontade de testar também! 

AI QUE EMBALAGENS FOFINHAS AWWWW

Promessas da marca:

  • ·         Melhorar o aspecto do fio, deixando-o macio e sedoso
  • ·         Cobrir 100% dos fios brancos
  • ·         Clarear até 3 tons
  • ·         Mais brilho e maciez
  • ·         Cor rica de longa duração


Além disso, tem a promessa de cobrir 100% os  cabelos brancos e não danificar os fios. Olia, devido a  tecnologia  Oil Delivery System, que  abre  as escamas do fio para depositar o pigmento, e o melhor de tudo: possui fragrância floral e promete que não irrita o couro nem os olhos!

Possui em sua base 60% apenas de óleos, sendo eles:
  • ·         Girassol
  • ·         Camélia
  • ·         Limnanthes Alba   
  • ·         Flor de Maracujá



Aqui no Brasil, as embalagens são assim:


Além de promover tratamento, a marca conta com 25 nuances para você escolher o que mais combina com você:



A cor que eu escolhi foi 6.43 (Mel Acobreado), estou passando dekap color e seguir com a tintura (misturada com uma loira), se a tinta mesmo ressecando, alcançar o tom da embalagem, estou feliz!

Foco na da esquerda!



Para receber fui no site, fiz meu cadastro (usei o código promocional OLIATN, que consegui no blog Tinta no Cabelo), escolhi meu nuance e dentro de uma semana chegou aqui em casa! Tudo isso de graça! 

Se vocês também conseguiram ser um dos 300, deixe seu depoimento ou o link dele aqui nos comentários, pretendo resenha-la assim que acabar de usar o dekap. 

Beijos!

Imagens: Google


6 comentários:

Unknown disse...

Como seu cabelo ficou?

Unknown disse...

Atualizo quando pintar!

Jak Sofia disse...

como ficou seu cabelo?! Tem foto?! (: bj!!

Unknown disse...

Também comprei essa cor, ainda não pintei.. como ficou o seu?/

Unknown disse...

Como ficou seu cabelo?

Unknown disse...

Saiu de linha foi?

Postar um comentário


up