Unhas autocolantes IMPRESS

Oláaa, eu sou a Raphaela! Sou nova aqui no blog e na minha primeira postagem resolvi mostrar para você algo que eu descobri, me apaixonei e virei fã!  E me desculpe a postagem grande, vai gostar e tenho certeza! :D 
Eu tenho um sério problema com minhas unhas! Eu até gosto delas... Mas elas é que parecem não gostar de mim. São super molinhas, quebram e descamam com uma facilidade enorme... Logo, não consigo ter unhas grandes e lindas, buáaaaaa!

Mês passado fazendo minhas pesquisas na internet descobri as unhas autocolantes IMPRESS, até aí tudo bem, era só mais uma unha postiça no mercado que provavelmente não cumpriria o prometido e seria dinheiro gasto em vão.  As unhas já vêm coloridas e decoradas. Você apenas escolhe a cor ou a decoração que mais te agrada e pronto! As unhas têm dois tamanhos de comprimento; pequeno e médio. A embalagem é um tubinho de esmalte (bem bonitinha e criativa a embalagem), com 24 unhas de tamanhos diversos e numerados em pares para ajudar na hora de achar qual tamanho cobre perfeitamente toda a unha. É só retirar o plástico protetor, encostar a unha postiça na sua unha e apertar um pouquinho para não dar ar..... e pronto!





Tem como promessa na embalagem, durar até 7 dias se colocadas corretamente, e o material dela é todo de uma cor, ou seja, a cor não desbota, não descama nem nada do tipo que prejudique as unhas e as deixe feias! Fui ao site do fabricante e pesquisei onde vendia as unhas autocolantes IMPRESS aqui na cidade, como moro em interior achei até que seria bastante difícil encontra-las por aqui, mas para meu espanto achei em duas farmácias e hoje vendendo até no mercado!

Das cores disponíveis na farmácia, só a preta me agradou. Paguei R$30 nas unhas simples. As decoradas estavam R$40. Sim, está um tanto quanto salgado, mas como minha curiosidade era bem grande ainda assim comprei. No mercado, a unha simples está R$25 e a decorada R$30, o preço está melhor, pena só ter achado depois! kkkk


Aí você me pergunta... Dura mesmo 7 dias?! DURA MAIS DO QUE 7 DIAS!!!  Perfeito né?!

Eu tirei todas as unhas no 7º dia com MUITO sacrifício (e até me machuquei um pouquinho para ser sincera), pois estava mexendo muito na água e fiquei com medo de que soltassem na rua, então resolvi tirar. Pela minha dificuldade na retirada das unhas, tenho certeza que duraria mais uns 4 dias ou mais. Tinham arranhões, mas eram imperceptíveis, não perdeu brilho, não quebrou, não aconteceu simplesmente nada! Para muitas essas unhas não são novidade, mas para quem mora em interior como eu, sabe como é isso de novidades demorarem a chegar heheE o resultado final é esse! Parece até que são naturais! Eu simplesmente AMEI! 


Minha nota: 9
Só não dou 10 pois o precinho dela é salgado!

Beijos, espero que goste e até a próximaaa!! ;*

0 comentários:

Postar um comentário


up