Testei!!! Sabonete Líquido e Hidratante SOU, da Natura

Em setembro a Natura resolveu inovar e trouxe uma proposta maravilhosa para o mercado, uma linha que não agredisse tanto a natureza.

A Natura inovou e as embalagens da linha SOU são ecologicamente corretas, em embalagens plásticas em que podemos aproveitar o máximo do produto, usando até a ultima gota.

De primeira, a linha apresentou dois sabonetes líquidos (Frescor e Cremosidade, e eu comprei os dois! kkkk), e três hidratantes, um pra cada tipo de pele (normal, seca e extrasseca), e no meu caso, comprei o extrasseca, porque minhas pernas são muuuuito sequinhas! :(

 Imagem: Google

O sabonete


O sabonete limpa bem, é muuuuuuuuito gostosinho, o cheiro é ma-ra-vi-lho-so, e a marca trouxe apenas uma nota olfativa, mas mesmo assim, é uma delícia. 

Além disso, fiz um teste, e a outra versão (Cremosidade), além de limpar bem, hidrata também! Compraria novamente! :)




Além da embalagem versátil e bem mais correta, as tampinhas são durinhas, deixando o produto bem mais fácil de utilizar, porque ninguém gosta de pagar valor a mais só por embalagens, se depois vai pro lixo, né?! >:(

O hidratante

O hidratante pra pele extrasseca com certeza foi o que me surpreendeu, além da melhor fragrância de todos os tempos, hidrata mesmo, e promete essa hidratação por 24h! É ou não é um sonho? Um sonho de 10,70 *-*






A linha está aprovadíssima, com certeza vou testar o shampoo e o condicionador em breve, e venho contar pra vocês!



Beijos!



1 comentários:

Unknown disse...

Meninas adorei o blog!!!
Tbem tenho um me segue lá.
http://luceandrade.blogspot.com.br/

Postar um comentário


up